Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Planeta dos pássaros.



Como os pássaros, estou me escondendo de toda essa tempestade.
Eu nunca vou esquecer e como você me olhava quando eu te beijava nunca vou deixar morrer aquele suspiro fugaz. Não há como voltar e não há como parar e também não há como apagar o que passou. Minha vida está seguindo os trilhos que me levam a lugar algum estou dentro deste vagão vazio e úmido com cheiro de grama ele já está cruzando os a velocidade da luz e esse movimento passageiro deixa tudo lá fora em outro tipo de dimensão deixo na dimensão em que eu vivo, eu vejo tudo turvo e fará de foco minha mente e assim eu sou assim sem graça e sem uma cor verdadeira. Eu creio que consigo ver o espírito das pessoas mais não consigo saber se ele é verdadeiro ou não os vestígios do mal ainda andam pelas minhas veias e quando eu penso estar tudo bem é quando está tudo errado e esse medo de me arriscar de viver esta me consumindo e eu estou ficando sem força nos pulmões.
Deixe voltar,deixei me sentir,deixei de viver,deixei de sorrir pra apenas correr livre com você sem medo do caminho errar sem medo de me perder contigo eu voou contigo me deito com você do me lado o tempo pode parar as montanhas se mover e o sol se apagar porque você é meu animo minha alegria na verdade você a minha única fonte de energia com meu beijo eu sei lábio me sinto seguro os perigos e esconder as armadilhas se recaem para que possamos viver juntos e vivermos em paz e quando isso acabar me espere no mesmo lugar aonde sempre nos encontramos pra nos beijar perto da lua longe dos anéis de plutão aonde esse mundo não existe aonde nos sorrimos ao respirar e ficamos tristes quando a luz tem que se apagar eu posso ser assim um corpo sem alma e coração mais quando estou com você eu perco a noção o sentimento explode meu peito faz dos meu olhos água escorrer e quando você não perto de mim me faz querer morrer.
Sinta saudades dos lençóis brancos de seda pura porque eles foram consumidos com a tua amargura. Adeus planeta e planos secretos voem com os pássaros para o inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário