Powered By Blogger

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Let's play?



Porque que minhas entradas se chamam saída?não sei combater meus medos mais minha vida é simples e comum não?Não minha vida é sonhar com o futuro e poder ver o presente me vejo trancado aqui me sinto tão mal ao ponto de desistir como se alguém me controlasse eu não respiro e não sinto ,o amor ,o amor que um dia eu jurei não se apagar mais que agora que você se foi a vida virou morte porque sem você me sinto como se já não estivesse mais aqui,me chame,me chame se eu te ouvir eu volto, não nunca vai acontecer tenho que te esquecer,porque você não é real é apenas a sombra dos meus erros siga fuja ou corra tanto faz agora eu não lhe tenho mais e nada mais importa se esta aqui ou atrais da porta não vou te procurar pode ficar aonde quer que você está as janelas também se fecharam e a oportunidade morreu e antes que você esqueça eu não vou  fingir estar morto pra não sentir o que você sempre causa dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário