Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Medalha de honra ao coração.



Estou vagando sobre as calçadas vazias, estou frenético, estou comendo dos espinhos das rosas que lhe dei as pétalas estão apenas começando a abrir e a dor é inevitável, pois estou cheio de feriadas sem cura a solidão faz tempo que se foi e esse vacu que á entre eu e o universo é tão constante, pois, as estrelas não possuem o maior brilho quando eu estou olhando em seus olhos a vitoria das minhas batalhas são esquecidas mais as medalhas que carrego no peito por fraqueza, dor, ódio, rancor, medo são tantas que não posso esquecer ou apenas querer deixar de lembrar o fardo que eu terei que levar por toda a vida ninguém saberá como é e eu não deixarei ninguém saber como é a dor é insolúvel e as gotas da amargura estão sendo pingadas no meu chá quero acreditar que seu veneno é letal, pois não quero permanecer aqui e ver você espalhando minhas pétalas com outras pessoas.  “A diferença entre seu coração e a rosa é que você sempre escolhe as horas erradas para abri-lo.”"Os espinhos machucam apenas aqueles que nunca foram ferido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário