Powered By Blogger

sábado, 25 de junho de 2011

Go away, to more far.

Quando você estiver indo embora olhe pra traz e lembre-se de mim, lembre de como eu agia quando você estava perto de mim de como eu gostava de conversa com você de como eu fazia tudo por você de como eu pensava que você era tudo pra mim. Meu ódio cresceu meu amor diminuiu a tristeza ficou junto com meus olhos a verdade ficou escondida atrais da mentira e meus sonhos não viraram realidade minhas fantasias foram apagadas e meus mais intensos pesadelos não se comparam nem um pouco de como eu vivo agora, você se foi e sei que não vai volta sei que a pessoa que eu conhecia não está mais ai se algum dia ela voltar não me procure não vá atrais de mim não tente me fazer feliz agora porque eu já me acostumei com a dor de perder você talvez você ache que tudo foi em vão mais eu gosto até mesmo de lembrar, das nossas brigas porque eu me lembro que depois de cada briga agente fazia as pazes e começávamos de novo e de novo eu me lembro de como as pássaros voavam sobre você de como o arco- Iris tinha 1001 cores quando você estava perto dele  e me lembro de como o mar parecia ter poucas gotas quando você foi embora.
As vezes nós nos apaixonamos por pessoas que não nos amam do mesmo jeito que amamos elas e então ficamos tristes sem graça sem força sem animo parece que tudo que acontece a nossa volta não tem um siguinificado , mais na verdade tudo que esta passando é o seu siguinificado, hoje você pode não ver porque chorar e se arrepender  faz bem mais daqui alguns anos você verá que a distancia e o desapego foi melhor do que ficar junto e não estar junto ao mesmo tempo. Você verá que estar longe de pessoas que não te amam só aproxima mais as pessoas que lhe amaram de verdade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário