Powered By Blogger

sábado, 18 de junho de 2011

Above the sky.

Ouço seus passos bem longe daqui ,sinto seu cheiro cruzando o mar de areia e atravessando o furacão quem vem do oeste. Aonde está o seu sorriso? Aonde ele foi parar?Aonde estão as suas pedras preciosas que você costumava carregar junto de seus olhos? Você sabe ao menos onde eu estou? sabe como eu estou ?sabe onde deve ir ?sabe que deve ir me procurar? Vou deixar a brisa guiar meus pés e vou deixar a nevoa tampar o que eu não quero ver vou deixar a chuva limpa o que a de você dentro de mim e vou deixar o frio congelar suas palavras e vou deixar o calor secar as gotas que caem dos meus olhos tristes. Talvez eu devesse acender o fósforo e com ele acender essa vela que encontra no seu coração outra vez talvez eu devesse fazer essa chama arder como nunca ardeu antes quero que você respire lentamente enquanto eu lhe conto como eu me perdi em seus olhos.  
Estarei onde seus olhos não conseguem me enxergar perto da porta aonde nos leva pro céu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário