Powered By Blogger

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Lembre-se.



A tantas coisas pra saber quem sabe um dia vai falar a muito tempo eu não escrevo sobre o que não sei guardar mais hoje estou assim perdido dentro de mim não a verso não a musica que possa curar esse rasgo do espírito que você quis cortar não sou mais eu agora é você e nem tem como eu te ajudar escute por favor não quero mais me magoar eu queria você aqui mais eu não posso mais guardar esse amor que se tornou voraz não ande mais com ELAS aprenda a viver você é tão bonita te disse tantas vezes que é difícil de esquecer eu te amava sim sobre tudo até sobre mim não pensava em nada enquanto eu estava a te beijar são tantos tropeços nas palavras que fica difícil de entender mais eu achava que era eu mais quem é assim é sim você uma vaga aura a vagar um sorriso disfarçado um motivo inacabado uma situação que nos trais dor um motivo que nos tirou o amor não foi só isso foram as palavras muitas vezes ditas tão sempre erradas pequenas pessoas a apunhalam disfarçadas dizendo tuas serem tuas armas nos motivos de cura e nos motivos de dor evitar falar ainda não iria adiantar sorrir sem sentir clamar pedir pra Deus nos ajudar nunca disse sobre ele mais acho que só ele vai bastar pra sarar destas feridas que vivem a te acompanhar pessoas que te amam estão jogadas nas calçadas da prisão paredes apertadas sinta o grito de dor que sua dona ira de saber aquela que lhe deu a vida mais que talvez se sede a verdade ela ira pra sempre temer como olhas pra os outros que sabem o que acontecem pessoas que não acreditam de como você amanhece eu não sei mais eu tentei tudo está confuso disse eu sei suas cartas fotos eu leio jamais me esquecerei de tudo que eu te disse em cada insensatez aquelas la quem sabem o que acontece desde que você levante até a hora que você anoitece essas sim sabem quem és tu sabem o que lhe dizer era suas armas lhe davam o poder de falar de sentir de gritar persuadir falando sem elas olhe você se tira as borboletas que você já beijou pense bem não lhe sobra amor são apenas lábios que selam o pecado lhe fazendo assim você o dos mais intensos condenados motivo de raiva motivo de dor largue desse mundo e sim meu amor eu sinto sua falta e sinto minha dor mais a minha ira me diz por favor que eu fique aqui e que você aprenda a viver essas palavras você não deve temer mais sinta a gota de sangue na estrada são corpos morrendo em meio ao nada que você traz que você faz sentir e viver buscar e temer são eles que dizem são eles quem fazem a sua historia não me mostra mais seu sorriso singelo na nostalgia mata a verdade e a chuva não se mais estia procurando o que foi trancado estou aqui pra lhe ajudar não falo com você mais você a de se lembrar quantas vezes eu pedi pra você guardar até hoje no ultimo toque eu tive de falar não minta não pra mim não minta pra você esse bomba tinha que explodir fui a faísca pra você meu amor e seu amor me ensinaram a viver sinto falta do seu cheiro e das palavras no amanhacer mais sinto que minha é melhor pro teu viver não minta não por mim não minta por você não minta pra ninguém isso não há de trazer pessoas que confiam antes mesmo de você dizer se lhe ofendi ou te magoei saibas que eu não errei fiz de você minha rainha e de mim o teu rei mais aqui estou sofrendo por favor não precisava dessas palavras se tu valorizasse meu amor mais não ligo de dizer sei que tenho que esquecer mais por favor não sou ninguém escute quem te ama quem lhe chama quem lhe clama com a dor mais eu creio que você sabe desse meu amor que eu sinto mesmo acima de tanta dor esqueça seu passo não comigo mais com aquelas tais serviçais que lhe chamam de amor a beira de cristas eu não sei se vai lhe ajudar mais saiba meu amor pra sempre vou te amar com erros e defeitos sei que você é assim meu amor não me deixa mentir então ouça com atenções olhe para luz e busca a direção certa sem paradas sem atalhos ou curvas nas estradas eu parti mais estou aqui então sempre que pensar em fazer lembre do meu nome e lembre de tudo que fiz pra você eu te amo e lhe queria aqui mais infelizmente o destino tirou meu pés daqui agora siga por favor se nenhuma amigo meu amor se eu te fiz feliz e se você soube me amar sabem são suas amigas e quem você deve se afastar humildemente estou falando sobre o amor de você que tanto me amor eu amo você mais o fim está aqui não da despedida mais do próximo partir agora enfim estou falando pra você não sou bom escritor mais fazer o que o que eu posso eu faze e tento lhe trazer a paz de uma passado e o começo pro seu mais novo viver aprenda a crescer eu sou o seu viver quando precisar de mim pode me encontrar não sou mais seu amigo e nem teu namorado não sou o seu amigo e nem mais o seu fardo agora aqui estou dizendo meu amor que de tantas coisas escolhi ser o teu protetor.


“ Viva,não minta sinta o amor da dor e confie em alguém conte teus segredos que lhe tragam o bem aquelas lá ficaram aqui viva o presente encontre alguém que lhe faça sorrir sem ter de que duvidar e taque fogo nas pessoas que quiserem te julgar são atos do passado mais eu sei porque eu sei que eu vou confiar eu acredito em você mesmo querendo duvidar exploda esse planeta que você chama de lá e viva cada segunda como se tudo fosse acabar mais não deixa pra lá os que querem lhe mostrar o caminho da verdade que apenas lhe trará o amor.”



Com todo meu amor para você.

Está confuso mais é assim que todos estão, a cada segundo e a cada minuto todos nos mudamos. Rm #

Nenhum comentário:

Postar um comentário