Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de maio de 2012

S a m d


FAVOR QUEM FOR LER ESTE TEXTO LER ELE OUVINDO ESTÁ MUSICA OBRIGADO - http://www.youtube.com/watch?v=7KgdnSD8WA8


Minha sobra me vê morrendo lentamente. (8)

Cada palavra ou gesto está em meu pensamento cada começo e fim de mentira estão esculpidos no meu peito, você achava que pudera me enganar mais não sabe que tudo que eu fiz sem ao menos te falar foi quando eu já tinha a certeza de que não iria durar
Escrevi tão bem palavras pra lhe agradar um sorriso intenso vinha a me acompanhar mais hoje a angustia tomou conta do lugar que antes o seu amor chamava de lar. Eu vi você tão longe a caminhar não pensando talvez você só quisesse me usa? Dizer pra quem cuida de ti que você não é assim do jeito que seria pros outros não ter julgar. Minha vida se pós um fim, mais ainda a muitas pra encontrar pessoas como tu que já disse me amar. São em tão poucos momentos e pensamentos sonhos que foram reais destroços agora de um passado que me faz olhar pra traz e vê que só você se sabia proteger dizendo a mim a todos te culpar mais agora olhe si quer em ti tu não aprendeu a não errar sei que ninguém é de ser perfeito mais me diga por que quis me magoar não foi aquele ato do passado que fez tudo acabar foram as mentias constantes que foram a se acabar não arrumei motivo pra que isso fosse de se bastar em meus riscos de caderno achava não mais passar dizer coisas sobre teu nome que iriam magoar aceitei você com erros e coisas a se acertar você me recebeu com mentiras ai nesse lugar dizendo eu estar errado dizer que sim sou eu o culpado por tanta ira e tanta dor mais veja bem aqui estou um pouco triste com o fim do amor que eu dizia para todo mundo que seria a ultima a me amar estou perdido entre o escuro que eu vivia a chamar de lar meus testos confusos sem vírgula pra separar assim sou eu aprendi a gostar desse jeito tão ruim que eu chamo de depois de amar minhas feridas sem curas vão cicatrizar mais eu garanto pra você a cada mentira que você contar um pedaço da tua alma ira se afastar deixando em só você ilusões para contar você não aproveito bem então comece a almejar esse passado tão fiel que acabou de acabar.

“Suas mentiras estreitaram o caminho e o que fica pra traz é apenas o resto que você deixou de sua alma, eu posso me magoar mais a cada tombo me levanto mais forte pra lutar e daqui uns tempo você vai me ver a passar olhara pra mim e sem querer me gabar sentira vontades de me beijar, mais infelizmente estará lá alguém melhor que você que aprendeu me amar.”


Em memória da minha antiga vida que acaba de partir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário