Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de maio de 2012

cherry

Causamos e sentimos tanta dor que o medo de prosseguir às vezes chega ser mais forte.
Eu sempre me sentir como um objeto, aquele que todos tocam ou usam se aproveitam e deixam, mas a vida está me preparando. Eu errei, mas aprendi, mas isso quer dizer que eu não vou mais errar? Não. Se você pensa assim já está errando. Mas nada te impede de ser perfeito, não precisa ser perfeito mais qual o motivo de você estar ali não é pra tentar fazer a vida de alguém perfeita por mais que você não tenha conhecimento das coisas magníficas que você pode fazer você devia de tentar. Não importa se você pegar um papel no chão e der pra quem você gosta ou se você der uma folha de arvore pra ela não importa se custa caro ou se custa barato você deve de pensar a importância daquilo naquele exato momento, você deve ver que ninguém faria o mesmo por você que ninguém gritaria seu nome desesperado pela rua que ninguém faria qualquer tipo de loucura por você sem ser aquele que mais te ama. Porem no amor ás vezes há mentiras ás vezes há duvida a tantas perguntas tantas curiosidades que você não sabe em que ou em quem acreditar você menti, ela menti, eles mentem ai não há amor ela se arrepende ele mesmo insano às vezes não compreende qual foi à imperfeição do seu amor. Eu sinto que o medo dos meus amores passados esse tão medinho de merda que me faz querer desistir de tudo por medo de sentir a junção da dor e da agonia de não conseguir enxergar e não poder ouvir as pessoas. Depois do primeiro tombo se não aprende a ser certo e seguir o caminho certo você aprende a ter medos, medo de não dar certo, medo de tentar, medo de infelizmente às vezes não conseguir, mas mesmo diante de tantos versos é capaz de não me aceitar de não acreditar que sim sou eu quem ira te ama, acreditar que sim eu irei lhe mostrar o que eu posso fazer que eu possa ser quem ira te amar da forma mais ousada e mais feroz do mundo.

Eu errei, mas não voltei pra cá tão perto desse lugar te vejo longe a caminhar sentada em algum lugar a beira da sobra a esperar que venha eu pra te salvar mais não me espere sentada ai estou com ela e não vou partir a fumaça esconde quem diz te amar o meu amor não vai voltar não fui o certo mais aqui estou outra vez descobrindo o amor dessa menina que diz me amar e se ela quiser com ela eu vou me casar sem medo do passado esse amor ira pra sempre durar, foda-se  meus medos agora eu sei me libertar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário