Powered By Blogger

terça-feira, 5 de junho de 2012

Estassalhando dois corações


Se me perguntam quem eu sou , sou o que sobrou de quem um dia te amou.


Tantas vezes antes de escrever eu já sei o que dizer. Mesmo às vezes sem pensar sinto que sei o que falar minha ira fúria e dor são o reflexo do seu amor, suas palavras, seus versos, sua maneira de tentar me frustrar e me deixar sem graça e sem tom não estão funcionando. Eu sem você sou eu você sem mim não é ninguém eu com você sou eu, você comigo é alguém, acha nisso alguma vantagem? , acho mesmo eu com todo esse sono que eu estou de tantas noites sem dormir eu não vou prosseguir, você não sabe o que eu já passei e você acha mesmo que eu não sei quem é você? Você sabe o que é alguém na vida de outro alguém? Você me amou? Você acha mesmo que meu amor acabou? Porque eu acho que ele está se transformando em ouro puro e eu estou doando a quem verdadeiramente precisa, sabe o que é ouvir a mesmo musica durante toda a noite? Você sabe o que é ler tanto tuas cartas que ao final do dia você sabe de cor? Você sabe o que eu sentia? Você sinceramente sabe ser sincera? Você me ensinou a amar outra vez, mais no meio dessa lição eu tive que trazer tarefa pra casa e tive que estudar mais um pouco sobre o que é o abandono parcial, sabe é aquele que a pessoa está perto está vendo onde você está ela sente seus movimentos mesmo que em linhas tortas porque ela quer e não quer está ali ela sente e não sente a vontade de não sentir. Meu nome eu vou deixar ai porque somente eu sei como beijar o seu nariz, esse luar mostra que só eu sabia ver o teu olhar, o labirinto vai dizer que só eu sabia desvendar o teu sorriso, toda essa dor vai mostrar que só eu sabia conviver com esse amor, quando acabar você vai ver que só eu em tua cama sabia deitar,quando escurecer você vai ver que eu era o teu viver, quando você cair vai ver o que eu disse e lhe ensinei sobre mentir,quando faltar verá que não há mais amigos verdadeiros para te salvar,quando não pedir verá que não sou que está aqui, quando se perder lembre-se do que disse pra você, não vai bastar se essa pouca cura não te salvar. Não sou mais eu responsável por erros, se quer mentir por medo pra enfrentar se quer beber ou até si quer viajar no caminho das ervas que viram lhe amaldiçoar quando tudo acabar volte a ler e veja o futuro que eu previ pra você, não peça socorro, não corra pro lado,perdido hoje estou apagando o passado,o fogo que queima o que já morreu acorda o vida e move o meu ,o meu novo sonho o rio de prisão são fortes palavras faladas em vão. Esse texto que você está lendo agora tinha terminado ali no ultimo ponto final mais eu resolvi prosseguir com ele hoje, traga-me um copo e um cigarro mesmo eu não obtendo tais vícios tão banais, traga-me toda a garrafa e todo o maço mesmo eu não precisando disso, me diga que essa dor está apertando a sua vida e te deixando sem poder falar, diga-me se tudo isso foi culpa tua, você sabe o que não ver? Sabe o que não dizer? Porque hoje estou aqui sofrendo com a dor que veio de você que me trouxe tanto amor. Dizia eu a mim eu ser sincero dizia a ti o meu amor ser tão severo a partir do momento em que resolvestes não mais me falar com claridade ocultando a verdade e perdendo sua liberdade agora está ai como pássaros de estimação clamando pelo amor que leve essa dor que há em teu coração mais resolvestes não mais me entender dizem que meus textos estão como você sem sentido e solução pedindo claramente um rumo ou direção mais as paredes fecham o caminho e me deixam tão só as muralhas vão caído e se transformando em pó meu versos sem rimas não estão sendo feitos para lhe agradar mais sim pra lhe mostrar quem era quem poderia te salvar mais que agora estou tão perdido que tenho que me achar está escuro disto eu sei virei pro mundo e avisei que não sou mais o mesmo estou preso e condenado fui desafinado estou acorrentado não ligo pra mais isso entrego a ti senhor diabo esses momentos de dor me livro daqui não sou mais seu escravo agora eu vivo de outro amor esse é meu lar se é que conseguiu entender que você soltou a alma de um demônio que não está mais em você, eu peço por mim e talvez por você, você não sabe mais quem sou eu que acabou de nascer.

“ Guerras estão ocorrendo dentro de mim, o problema é que eu estou dos dois lados,e só um ira vencer aquele lado que cair pra todo sempre irei de esquecer, suas palavras ditas como as minhas não iram te defender, você é tão fria que nem seu amor acendeu o teu viver.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário