Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Apenas mais uma de amor.


Todas as lembranças resolveram se unir e hoje vou expor aqui tudo que me lembro e me recordo de nós sem medo então vamos começar logo a historia começou:
Há mais ou menos 3 anos atrais conheci um jovem menino que era silencioso que não julgava as pessoas e que não mentia e ele estudava em um lugar tão diferente dele e havia tantas pessoas ao redor dele diferentes que ele se perdia entre tantas fisionomias de pouco em pouco esse garoto anti social foi criando vida ao seu lado se sentava a mais bela moça e na sua mente essa donzela com a pele e corpo extraordinariamente perfeitos na mente desse menino não se cabia a ousadia de dizer que não existe nada tão perfeito porque pra ele essa mentira não se cabia quando se referia a ela mais mesmo assim essa fantasia era apenas em sua mente pois ela estava presa com aquela aliança em suas mãos,mais ele não queria desistir,na verdade ele já não conseguia mais parar de pensar nela pois ele acordava, andava e dormia com a rosto dela em sua mente os dias quentes já estavam no fim e doce frio estava chegando nós não conversamos mais chegou um ponto que eu não resistia mais o maldito silencio então quebrei essa barreira e nós já não parávamos mais de trocar as nossas idéias e planos malucos nossos olhares se cruzavam todos os segundo. Existiam tantos argumentos como os tapas, arranhões e os chingamentos que nós falávamos um para o outro que de certa forma era pra nos tocar ou falar que nos gostávamos, os papeis de bala que você cruzava em forma de coração estão presos nas minhas lembranças e depois de tantas idéias depois de tantos olhares depois de tantas vontades nós nos aproximamos e nos apaixonamos de uma forma que eu descreveria como a de “Romeu e Julieta” é do tipo que se,se afastássemos não conseguiríamos viver  é como se a forca fosse o mais lindo e fácil caminho mais enfim a historia não chegou ao fim agente vinha se amarrando a tanto tempo o nosso laço ao mesmo tempo que estava preso estava solto você vinha e você ia começava e terminava e esse circulo fez com que eu te amasse mais do que eu mesmo mais do que qualquer outra pessoa e não parou por ai não ela dizia a ele que o amava mais ela não amava somente ele ela controlava ele e ele só queria ouvir a voz dela o sorriso dela movimentava ele as palavras dela o deixava feliz as mentiras a dor a verdade era algo do dia-dia ele não mentia ela por outro lado já dizia mais coisas do que devia ele já não vivia sem a sua risada e ela já está prestes a se soltar do laço mais dado ele insitil ela reagiu ela pensou,pensou e pensou por vários dias ele começava a se desconfiar pois amor verdadeiro não pode se esperar ela se soltou do laço então e veio a minha direção com um choro forte tristeza eu me senti mal e ao mesmo tempo me senti bem o laço mal dado também chorava e eu me animava vendo aqueles olhos vermelhos pois sabia que o que acontecia seria ao meu favor e isso aconteceu de verdade se soltaram e voltaram mais eu não me importei pois o amor que eu sentia era maior do que tudo que eu passava até mesmo sua sombra me assombrava o que eu mais queria nesse momento eram aquelas suas aulas em que me ensinava a complicada matemática abstrata para meus olhos e que para os seus era apenas uma somo besta e tonta os dias se tornaram meses e então em uma festa de despedida em que tudo que eu queria era pedir a tua mão mais me faltava coragem e ainda estava sol você quebrou as regras esperou eu até eu ir embora e sentados em uma banco em quanto a noite caia eu pedi você em namoro pedi porque eu tinha certeza que eu receberia um sim mais não foi bem assim meu único amor me rejeitou a pessoa que eu mais confiava estava com a cabeça toda virada contra mim quando ouvi seu “não” preferiria não ter ouvidos preferiria nem mesmo ter nascido pois naquele momento tinha descoberto o que era solidão,eu te levei embora e no carro eu estava quieto e você me olhava eu não conseguia te olhar fiquei imóvel você desceu do carro e olho pra mim eu te dei a lua de colar e o sol pois pra mim já não importava não via graça ter algo que não me caberia a nada usar então eu chego em casa e você me liga desesperada dizendo que alem de tudo eu era culpado por tudo que acontecia não ouvi suas palavras você não se acalmava e desligou o telefone e eu soltei o meu da minha mão se no momento do não descobri o que era solidão depois que desliguei o telefone queria saber como era não estar vivo pois nada me importava e eu desesperado sem pensar com a cabeça ouvindo apenas o coração desliguei o telefone peguei suas cartas nas minhas mãos bebi meus remédios sem parar e não parei mesmo até desmaiar pensado que tudo iria melhorar passei mal não me lembro o que aconteceu meu olhar era vago e vazio meus olhos queria dormir mais eu não conseguia um espírito mal entrou dentro dele e o menino do começo da historia nunca mais foi o mesmo. Ele viajou, ela tentou encontrar ele mais ele foi mais forte eu não quis encontrar ela ele voltou, ela ligou para ele naquele no primeiro dia do ano aonde tudo era novo e ele atendeu, ela falou o que sentia ele chorou a felicidade foi tanta que ele se sentou na beira da calçada e o que tinha sido esquecido voltou como a onda mais forte como o mais furacão como a mais forte e intensa chama de fogo azul e então tudo começou outra vez os dias na escola foram passando e ele dando um tempo pra tudo se acalmar ela impaciente falou pra ele sem pensar: Acho que está dando tempo de mais. Ele se calou pra ele o dia se acabou mais isso não foi nada com o laço mal dado ela voltou ele soube pela janela que o amor dela está em outra vida então ele pensou não vou mais viver com ela mais não vou caminhar sobre a terra então olhou em volta pensou o que ele tinha e ele havia percebido que tudo que de mais valor que ele havia conquistado em sua vida tinha indo embora com outro amor...
O tempo passou mudou ela mudou todos os amigos mudaram tudo que havia sido escrito foi apagado a lembranças estavam guardadas mais esse jovem menino louco sem paradas não sentia o amor de ninguém e tudo pra ele tinha gosto de água seu amor não valia mais nada, pois como muitas vezes ditas ele se entregava pra qualquer um e meus erros ficaram tão comuns que meus amigos estavam acostumados ele ouvia rumores que ela traria outra vida ele não querendo acreditar ficar em silencio até que os dias foram passando e ele viu com seus olhos e ouviu com seus ouvidos o que ele não queria ver e não queria ouvir ficou triste e creio que ainda está abalado quando chega à noite e não é 1,2 ou 3 noite não, são todas as noite com nenhuma exceção eu me lembro de cada segundo falado nas nossas ligações e quando e de manhã e chegou ao meu aposento de dormir (Carteira de escola) eu abaixo a cabeça e agente troca olhares as vezes e eu vejo você triste e sinto que estou do mesmo jeito que você mais eu escondo nas minhas idiotices acho que eu até poderia dizer que eu estou mais triste que você eu queria poder conter ou atacar fogo em tudo que eu sinto mais infelizmente o que eu sinto consegue ser muito maior do que eu sentia antes e a resposta é sim eu queria voltar ao tempo pois havia um tempo que eu não vagava sozinho entre tantas pessoas e eu queria reviver nem se fosse ao menos um dia do meu passado.
Ouvir musica ver imagem lembrar-se das coisas é tão triste eu te vejo tão triste e pensar que eu considerava uma das pessoas mais felizes do mundo agora está apenas com amigas invisíveis aos olhos dos bons e pessoas passageiras que quando menos perceber também sumiram pois até os que te acompanhavam a tempos e tempos se foram com a brisa. O menino está procurando um amor não é qualquer amor é o mesmo amor que ela tinha ele já se debateu em tantas portas erradas ele já se enrosco nos mais farpados dos arames e ele já encontro muitos amores mais o que na verdade ele queria era que algo acontecesse com você e que você lembrasse de como você se amaram e de quem vocês já foram um para os outros ou ainda mais apenas se lembre de como você o beijava naquela tarde quente em que ele te pois sobe as paredes e fez com que seus lábios tivessem o gosto do mais puro e doce manjar dos Deuses. Depois de toda esse historia estou ao fim da vida sem nem ao menos ter vivido ela estou triste e sem saída mais creio que algo vai mudar pois daqui uns anos nós nos veremos e creio que o choque que vai causar entre nossos olhares serão mais forte do que se todas a bombas químicas e biológicas juntas tivessem caindo ao mesmo tempo e assim eu encerro a historia mais linda e triste que já vi é como se eu estivesse dentro dela.
Deixa assim ficar subentendido.
Eu gosto tanto de você que até prefiro esconder. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário