Powered By Blogger

domingo, 4 de setembro de 2011

Se a sobra quiser a luz, corra.

Ele correu em volta do bosque a procura de amor pra esquecer a solidão ele partiu sua vida ao meio quando ficou entre a dor e a ilusão seu coração está dado e entregue pra pessoas que não tem alma e nem concepção a vitória é frágil o medo implacável dias sem luz treva e escuridão ele se sente sozinho como o sol no infinito a noite o esconde e ele some sem deixar vestígios até quando acorda pensa em teus olhos outra vez fechar pois a vontade de viver é menor do que a de levantar ele sonha acordado e crê que a musica é seu ultimo abrigo lhe protege das palavras que o põem perigo esse menino que não tem espirito passou por mim há uns dias atrais trazendo palavras que já não me lembro mais só lembro do começo que ele falou e ainda mais só lembro porque me assombrou  das palavras sinceras que pra mim ele proclamou disse assim: Me tema pois sou a tua imagem  e quando quiseres me encontrar basta abrir os olhos e no reflexo da agua tu me encontraras. E então continue a caminhar pensado no que ele me disseste eu comecei a chorar, pois vi que ele é igual a mim e vi que não sou bom assim e eu senti que é hora de desisti então direi adeus pra passos meus que tropecei . Vi-me perdido quando a minha própria sombra resolver viver com a luz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário