Powered By Blogger

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Hoje a realidade me conduz a fantasia.


Creio que a beleza da alma é mais importante do que a beleza da carne e creio que quando sua alma está feliz é mais importante do que quando você está sorrindo.
Antes eu acreditava que não adiantava viver, pois eu não sorria não tinha alegria mais é como se uma onda gigante de emoção e de retardamento de ódio tivesse passado sobre mim, pois a vontade de não estar aqui que se foi à vontade de não querer viver se foi à saliva que antes era amarga está tão doce quanto o mel mais puro. Hoje eu sou capaz de abrir os olhos de manhã e de não desejar você hoje eu sou capaz de enfrentar meus medos sem pensar, hoje sou capaz de ver minha própria alma e me amar, hoje eu sou o que sempre fui hoje sou o que estava escondido, hoje sou uma pessoa melhor, hoje sou meu melhor amigo, hoje creio na maldade, hoje creio no destino hoje sei que você nunca estará aqui hoje sei que nunca era pra você estar aqui hoje sei o que fiz, hoje sei o que perdi, hoje sei o ganhei, hoje sei o que sofri, mais, hoje eu aposto que tudo que passei não me mostraria o hoje que eu vivo, pois o hoje que eu vivo é o hoje de agora é o hoje do futuro é hoje que me leva aonde tudo pode ser melhor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário